Como resultado! os primeiros líderes se concentrarão em investimentos em pessoas para obter o melhor ROI de iniciativas cuidadosamente selecionadas. Os casos de uso de IA em análises avançadas serão mais bem-sucedidos quando as empresas gastarem tempo antecipadamente definindo problemas! estruturando dados e treinando usuários para agir com base em insights. Os primeiros líderes construirão uma cultura de gerenciamento de mudanças que aborda lacunas de conhecimento e habilidades.
Mas ferramentas de IA que são
Aparafusadas em sistemas desconectados ou que precisam de integrações complexas com ferramentas de inteligência de negócios também desacelerarão os insights e desencorajarão a adoção do usuário. A IA que aumenta Banco de dados de números de telegrama a tomada de decisões e é incorporada aos fluxos de trabalho dos usuários — semelhante a como os aplicativos de navegação guiam os motoristas pelo trânsito em tempo real — verá uso mais amplo e preparará o cenário para o ROI de longo prazo.
Cristoph Bug
— Christoph Bug! vice-presidente! Global Medical
Medicamentos inovadores e complexos
Estão gerando uma demanda crescente por intercâmbio científico. E os dados mostram que quando os assuntos médicos efetivamente envolvem HCPs e KOLs antes e depois do lançamento! a adoção do tratamento melhora . Para atender a essa crescente necessidade do cliente! as biofarmacêuticas mudarão os investimentos e aumentarão os recursos para o engajamento científico.
Mas! sem medidas claras! quantitativas e compatíveis de sucesso! os assuntos médicos limitarão sua eficácia e lutarão para demonstrar impacto médico . Líderes médicos que assumem a propriedade de abordagens baseadas Muitos caminhos para a migração em dados e desafiam modelos tradicionais serão os primeiros a evoluir de atividades para resultados. As primeiras Levarão a medicina de áreas de foco serão identificar e quantificar necessidades não Lista de e-mail da escola atendidas de pacientes ! mudanças na prática clínica e melhorar os resultados dos pacientes.